Table './joomla_webradio/jos_vvcounter_logs' is marked as crashed and should be repaired SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1714684798, 1, 1, 0, 0 )
X SEU - Transmissão Ao Vivo pela Kula...

Seguem alguns dados do evento:

Com o propósito de organizar, divulgar e exercitar essa concepção de extensão no âmbito da própria universidade, a Unioeste, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, tem organizado, anualmente, Seminários de Extensão Universitária - SEU. Suas origens e história tiveram início em 2001, com a primeira edição do SEU realizada no Campus de Cascavel, com a temática Extensão na Universidade Pública. Em 2002, a realização do II SEU, novamente em Cascavel, trouxe o tema Extensão Universitária e a Responsabilidade Social. Em 2003, Foz do Iguaçu foi a sede do III SEU com o tema Flexibilização Curricular e a Extensão Universitária: fatores para a Inclusão Social. No ano de 2004, no campus de Toledo, o IV SEU teve por tema a Reforma Universitária e as Políticas de Extensão. No ano seguinte, o campus de Marechal Cândido Rondon foi sede do V SEU, com o tema A Perspectiva Social no Desenvolvimento Regional.

No ano de 2006, discutimos o tema Intercâmbio de Saberes, no VI SEU, realizado no campus de Francisco Beltrão. No ano de 2007, o campus de Cascavel foi novamente sede do VII SEU, que teve por tema norteador A práxis social na dimensão popular e, em 2008, coube ao campus de Foz do Iguaçu sediar o VIII SEU, que desenvolveu a temática Extensão Universitária: diálogo de saberes e diversidades culturais. No ano de 2009, no Campus de Toledo, o IX SEU teve por tema Informação, Tecnologia e Cidadania em Uma Universidade sem Fronteiras. Neste ano de 2010, o X SEU, cujo tema é A Extensão e os objetivos do milênio, será sediado no campus de Marechal Cândido Rondon de 19 a 21 de maio de 2010. Este evento faz parte do projeto institucional da UNIOESTE de aliar ensino, pesquisa e extensão em sua política de desenvolvimento e inclusão social para as regiões Oeste e Sudoeste do Estado do Paraná.

A equipe Kula está trabalhando na edição de todas as palestras que posteriormente estarão disponíveis para Download e também em CD. Seguem algumas fotos de nossas atividades. Viva a Kula Webrádio!!!

3mateada
abertura