Erro
  • DB function failed with error number 145
    Table './joomla_webradio/jos_vvcounter_logs' is marked as crashed and should be repaired SQL=SELECT MAX(time) FROM jos_vvcounter_logs
  • DB function failed with error number 145
    Table './joomla_webradio/jos_vvcounter_logs' is marked as crashed and should be repaired SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1714142764, 2, 2, 0, 0 )
Programa Sons da Cripta

Seres Decrépitos: Guilherme, Mário e Rezzy

Estilo Musical: Metal

Horário: Terça-feira das 20:00h às 21:30

 

As silenciosas ruas da cidade de Toledo preparavam-se para o suave repouso de seus pecadores a cada noite, dia após dia.

A hipocrisia ecoa nos meio sociais e na comunicação atendendo a uma nobreza fétida que branda imundice a todo instante. Contudo, após o momento nefasto as máscaras caem e o sopro da morte ultrapassa o limítrofe fio da existência. A cripta é o último ponto de parada do nobre, o refúgio onde ele apodrece como todo ser, onde os vermes os devoram sua carne e seu ouro perde o valor.

Nesse contexto tenebroso surgem três seres buscando desligarem-se dessa escatológica sociedade através da sonoridade metálica que afronta tudo e todos. Estes seres rastejantes buscam a satisfação de sua alma no som das guitarras e no fogo do heavy metal! Encontraram o rádio como forma de manifestar sua essência em meio a um mundo de discórdia e sofrimento!

Do thrash ao black, do death ao doom, do grind ao heavy, SONS DA CRIPTA, carrega o estigma do metal através das ondas de rádio da Kula Webrádio, infectando seus ouvintes com o pior para seus ouvidos!

 

Mário Pozza

 

Rezzy Martins

 

Guilherme Véio

Veio_Baza

 

 

 

 

PLAYER

Ajuda para ouvir a Kula

Enquete

Qual seu estilo musical?
 

Previsão do Tempo

Arquivo de Notícias