Autor Tópico: Pregão Presencial 017/2012  (Lida 3295 vezes)

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Offline Karine

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Pregão Presencial 017/2012
« Online: Julho 02, 2012, 05:09:59 pm »
Número Edital: 017/2012
Tipo: Pregão
Autor: Karine
Local: Cascavel
Data de Abertura: 18/07/2012
Resumo Objeto: modalidade PREGÃO, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, objetivando o registro de preços para futura e eventual aquisição de Instrumentais Cirúrgicos diversos, para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná – HUOP
Arquivos: 

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Informamos que o Pregão Presencial 017/2012 - Registro de preços para
 futura e eventual aquisição de Instrumentais Cirúrgicos diversos, para
 o Hospital Universitário do Oeste do Paraná – HUOP, sofreu alterações
 nas exigências técnicas, e será retificado, com nova data de abertura
 para dia 07/08/2012.
 
Em breve informaremos as alterações da documentação técnica.

RETIFICAÇÃO DE EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 017/2012 - HUOP
Objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de Instrumentais Cirúrgicos diversos, para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná – HUOP.
Considerando análise realizada pela Comissão de Avaliação Técnica retifica-se:
Onde lê-se: Item 10.1.4 alínea “g”: As empresas devem apresentar a documentação constante no item G.1 e G.2 ou G.1 e G.3.
Leia-se: 10.1.4 alínea “g”: As empresas devem apresentar a documentação constante no item G.1 e/ou G.2 e/ou G.3 e/ou G.4.
Onde lê-se: Item 10.1.4 alínea g.1: Certificação de Qualidade do Aço utilizado na fabricação, segundo norma NBR ISSO 7153-1 (o material ofertado deverá ser fornecido em aço inoxidável com certificado AISI 420, 304 e 416 e com tratamento anti-corrosivo).
Leia-se: Item 10.1.4 alínea g.1: Certificação de Qualidade do Aço utilizado na fabricação, segundo norma NBR ISO 7153-1 (o material ofertado deverá ser fornecido em aço inoxidável com certificado AISI 420 e/ou AISI 304 e/ou AISI 416 e com tratamento anti-corrosivo).
No item 10.1.4 inclui-se a alínea g.4: Certificação de qualidade de produtos para saúde conforme norma NBR  ISO 13485:2004.
Subitem 1.2 e 1.3 Entrega dos envelopes proposta e documentação:
Onde lê-se: a entrega dos envelopes proposta e documentação (...) até o dia 18/07/2012, às 09:00 horas. Leia-se: a entrega dos envelopes proposta e documentação (...) até o dia 07/08/2012, às 09:00.
Onde lê-se:  a abertura (...) dar-se-á em sessão pública (...) no dia 18/07/2012, às 09:30. Leia-se: a abertura (...) dar-se-á em sessão pública (...) no dia 07/08/2012, às 09:30. O restante das informações constantes no edital mantém-se inalteradas. Informações Complementares: O edital e demais informações referentes à Licitação encontram-se à disposição dos interessados junto à Comissão de Licitação - HUOP, no endereço acima citado, ou pelo Fone/Fax: (45) 3321-5397, ou ainda nas home-pages www.comprasparana.pr.gov.br ou www.unioeste.br/huop em conformidade com o Decreto Estadual n.º 2452, de 07 de janeiro de 2004 – Karine D. Byhain Souza - Cascavel, 16 de julho de 2012.
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