Erro
  • DB function failed with error number 145
    Table './joomla_webradio/jos_vvcounter_logs' is marked as crashed and should be repaired SQL=SELECT MAX(time) FROM jos_vvcounter_logs
  • DB function failed with error number 145
    Table './joomla_webradio/jos_vvcounter_logs' is marked as crashed and should be repaired SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1711690040, 1, 1, 0, 0 )
Alvorada Campeira

Programa Alvorada Campeira

 

Buenas indio véio,

O programa Alvorada Campeira tem por objetivo levar o melhor das canções gaúchas a todos os mais longíncuos rincões desse mundão a fora...Ter a possibilidade de ouvir canções sobre a realidade do campo presente nos pampas gaúchos é matar a saudade da querência e da prenda, assim como eliminar a distância entre a vida moderna e a lida campeira. A vida de campo certamente é algo que todo gaúcho mantém por tradição e é por meio da musicalidade que o povo gaúcho expressa seu orgulho em ser gaúcho de fato.

Neste programa de cunho musical são apresentadas canções da terra gaúcha e que são o retrato fiel da vida de todo o gaúcho que habita o campo, levando o melhor da música de raiz a todos os lugares. É propiciar que todo homem do campo possa fazer suas atividades iniciais de todo dia ao melhor som de sua própria cultura. Iniciar o dia com o programa Alvorada Campeira aqui na Kula é manter a tradição gaúcha e iniciar o dia da melhor forma possível.

Tchê, não te esqueças de cevar um bom amargo para acompanhar conosco esta programação especialmente desenvolvida ao povo ávido e exigente e que aprecia a verdadeira música do estado do Rio Grande do Sul. Bueno, esperamos você todos os dias a partir das 6:00 horas da manhã e o conduziremos ao âmbito da cultura musical gaúcha até as 7:00.

Um forte quebra costela!

chima
chima
chimarrao

 

PLAYER

Ajuda para ouvir a Kula

Enquete

Qual seu estilo musical?
 

Previsão do Tempo

Arquivo de Notícias