Erro
  • DB function failed with error number 145
    Table './joomla_webradio/jos_vvcounter_logs' is marked as crashed and should be repaired SQL=SELECT MAX(time) FROM jos_vvcounter_logs
  • DB function failed with error number 145
    Table './joomla_webradio/jos_vvcounter_logs' is marked as crashed and should be repaired SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1713653007, 2, 1, 0, 1 )
Jazz em Foco

Programa: Jazz em Foco
Programadores: Renato Fogaça e Alex Larsen
Estilo Musical: Jazz
Horário: Quinta-Feira das 23:00h as 00:00

Saiba Mais: http://www.facebook.com/jazzemfoco

 

O Programa Jazz em Foco procura resgatar e trazer para a atualidade os clássicos que marcaram e ainda marcam o universo do Jazz em todo o mundo. O programa é focado principalmente em trazer músicas, comentários, curiosidades, fatos históricos acerca do Jazz.

Ouvindo o programa você entrará em contato com as várias épocas e gerações de artistas que marcaram a história do Jazz. De Duke Ellington, passando por Louis Armstrong, Miles Davis, John Coltrane chegando em Wynton Marsalis até artistas contemporâneos nacionais e internacionais.

Também haverá durante a programação, além das músicas, serão citados comentários e curiosidades sobre as gravações, mṹsicos e compositores propiciando ao ouvinte uma melhor compreensão acerca do gênero.

Jazz em Foco, boa música na web!

Apresentação: Renato Fogaça e Alex Larsen

Colaboração: Moisés Muniz

Saiba mais em nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/jazzemfoco

Faça o download do nosso último programa em mp3, escute Jazz no celular, mp3 player, no carro, etc.

 

PLAYER

Ajuda para ouvir a Kula

Enquete

Qual seu estilo musical?
 

Previsão do Tempo

Arquivo de Notícias