Table './joomla_webradio/jos_vvcounter_logs' is marked as crashed and should be repaired SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1714185498, 2, 2, 0, 0 )
1° SÁBADO CULTURAL KULA WEBRÁDIO NA UNIOESTE TOLEDO
Escrito por Cristiane Candido

No dia 25 de maio a partir das 15h acontecerá o 1° Sábado Cultural Kula Webrádio no Campus da Unioeste/Toledo, evento organizado pela equipe voluntária do Projeto de Extensão Kula Webrádio – um projeto de longa data e que agora está ampliando seu formato visando fortalecer e movimentar a comunidade universitária e externa através do desenvolvimento de atividades de arte, cultura, comunicação e a troca de saberes e experiências que fomentem políticas públicas e a produção artística cultural, além de contribuir para o movimento em torno da luta histórica pelas artes e o teatro na UNIOESTE.

Entre os objetivos da proposta desse 1° sábado cultural estão, a busca por uma maior interação entre a Universidade, os artistas e a comunidade externa regional além de reivindicar a conclusão das obras do Teatro do Campus Toledo, a implementação dos cursos de artes e apoio para a criação de uma companhia de Teatro. O evento conta com uma programação bem diversificada, firmando parcerias com artistas e grupos regionais e será aberto para todo tipo de público com entrada gratuita.

Trata-se de um evento ABERTO para toda comunidade universitária e externa da REGIÃO!

Agradecemos imensamente e desde já tod@s @s artistas parceir@s que vão somar forças para que este grande evento aconteça e fortaleça o projeto, a luta pelas ARTES e o Teatro na UNIOESTE e região.

~ Cortejo com Maracatu Novo Horizonte e Circo Ático

~ Cia de Teatro Plim Nara Mattana