Erro
  • DB function failed with error number 145
    Table './joomla_webradio/jos_vvcounter_logs' is marked as crashed and should be repaired SQL=SELECT MAX(time) FROM jos_vvcounter_logs
  • DB function failed with error number 145
    Table './joomla_webradio/jos_vvcounter_logs' is marked as crashed and should be repaired SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1714755571, 2, 2, 0, 0 )
REUNIÃO DO COU DIA 26/02/2015 TERÁ TRANSMISSÃO ONLINE DA KULA WEBRADIO DIRETAMENTE DA REITORIA EM CASCAVEL! PDF   E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor
Escrito por Cris Candido
Qua, 25 de Fevereiro de 2015 14:06

Na tarde de ontem (24/02), o reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), professor Paulo Sérgio Wolff, teve uma audiência com o governador do Paraná, Beto Richa, para tratar de assuntos de interesse da Universidade, notadamente no que se refere ao que consta do pacote de medidas propostas pelo Executivo Estadual bem como quanto ao problema do orçamento de custeio das sete Instituições de Ensino Superior do Paraná – UEL, UEM, Unicentro, UENP, Unespar, UEPG e Unioeste. A audiência foi agendada, pelo professor Dr. João Carlos Gomes, secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (SETI). A pauta principal envolveu a Autonomia Universitária, META 4 e a problemática do custeio.

Desta forma, o Reitor faz a convocação dos membros do Conselho Universitário (COU) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), para reunião extraordinária nesta quinta-feira (26/02) às 14:00h na Unioeste Campus de Cascavel. O Reitor também convida para participar desta reunião os presidentes dos Sindicatos e DCE´s da instituição.

A reunião desta quinta-feira (26/02), contará com a transmissão da Kula Webrádio!!!

Fonte: Central de Notícias da Unioeste

PLAYER