Table './joomla_webradio/jos_vvcounter_logs' is marked as crashed and should be repaired SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1714306236, 4, 4, 0, 0 )
Confira as entrevistas do Programa Em Sintonia.Com
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor
Escrito por Cris Candido

Coordenado pelo servidor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Emerson Cristofoli, o Projeto de Extensão - Kula Webrádio Universitária- tem como objetivo fortalecer a comunicação nos diferentes espaços da Instituição e da sociedade.

Segundo o coordenador e professor Alfredo Batista, o projeto estará sendo lançando, na próxima semana com o programa “Em Sintonia.com”. A iniciativa tem como proposta difundir a comunicação digital e popularizar o conhecimento produzido nos diferentes espaços da Unioeste, propiciando: ampliar as condições objetivas para o debate; transmitir conteúdos científicos e culturais e fomentar a convivência, interação e de difusão de ideias.

O Projeto de Extensão Kula Webrádio Universitária, em Cascavel, é formado pela equipe: professor Alfredo Batista (coordenador) e  os assessores de gabinete da Reitoria: jornalista Mara Vitorino, responsável pela produção de pautas, edição jornalística e entrevistas e Edmilson J Silva, responsável pela edição e apoio técnico. Acompanhe o Programa –Em Sintonia.com - pelo endereço eletrônico www.unioeste.br/kula . Em breve o programa – Em Sintonia.com será também retransmitido pela emissora Norte FM (104.9) de Cascavel.

Links para as entrevistas:

Entrevista com o Reitor professor Paulo Sergio Wolff

Entrevista com o Pró-reitor de Pesquisa professor Silvio César Sampaio

Entrevista com o Pró-reitor de Extensão professor Remi Schorn

Entrevista com a Pró-reitora de Graduação professor Lilian Faria Porto Borges

Entrevista com a Pró-reitora de Administração e Finanças Servidora Rosiclei Fátima Luft