Table './joomla_webradio/jos_vvcounter_logs' is marked as crashed and should be repaired SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1714323246, 1, 1, 0, 0 )
XIX Simpósio de Filosofia Moderna e Contemporânea da Unioeste Campus Toledo de 07 a 10 de outubro/2014 PDF  | Imprimir |
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor
Escrito por Cris Candido

Entre os dias 07 a 10 de outubro acontecerá a 19ª edição do Simpósio de Filosofia Moderna e Contemporânea da Unioeste Campus de Toledo. Trata-se de um evento renomado no Paraná entre aqueles que se interessam e estão envolvidos com filosofia e educação.

O Simpósio de Filosofia Moderna e Contemporânea da Unioeste é um evento anual promovido pelo Curso de Graduação e pelo Mestrado em Filosofia, sendo expressão de suas atividades de ensino, pesquisa e extensão, bem como ocasião de integração com centros de produção filosófica do Brasil e do exterior. O evento ocorre desde 1996 e já se consolidou como espaço privilegiado de integração interna e externa dos pesquisadores e estudantes da área. Ao longo desses anos, a participação de estudantes tem-se mantido significativa, em algumas edições, inclusive, com grande participação de estudantes de outras universidades do Estado e de estados próximos. O mesmo tem ocorrido com jovens professores e pesquisadores, além, evidentemente, dos palestrantes convidados.

O simpósio é o principal evento mantido pelos referidos cursos de filosofia e tem participação efetiva na organização de todos os seus membros.

Confira a programação:

Mais informações sobre inscrições e submissão de trabalhos, acesse o PORTAL DE FILOSOFIA DA UNIOOESTE

O evento terá a transmissão on line da Kula Webradio Universitária! Para acompanhar, não deixe de clicar no www.unioeste.br/webradio