Table './joomla_webradio/jos_vvcounter_logs' is marked as crashed and should be repaired SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1714371343, 3, 3, 0, 0 )
Transmissão de Encontro de Capacitação Docente

Encontro de Capacitação Docente na Unioeste

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Prppg), por meio da Divisão de Capacitação Docente, promove o 1° Encontro de Capacitação Docente (ECAD) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O evento será realizado nos dias 12 e 13 de julho, no período das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, no auditório do Campus de Cascavel.

O encontro trará uma série de palestras ministradas por docentes que participaram do Programa Docente da Unioeste, em que visa transmitir suas experiências vivenciadas durante o processo de qualificação em nível de mestrado, doutorado e pós-doutorado. Dessa forma, o evento proporcionará a comunidade acadêmica, um retrato das condições de ensino, pesquisa e infraestrutura das instituições que tem oferecido cursos de pós-graduação aos docentes da Unioeste e também os próximos desafios, após o processo de capacitação.

Abertura

O ECAD iniciará com uma palestra “A Pós-Graduação e a Capes”, a ser proferida pelo professor doutor Luiz Carlos Gomes, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que é também professor associado do Departamento de Biologia e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ecologia de Ambientes Aquáticos Continentais e pesquisador do Núcleo de Pesquisas em Limnologia, Ictiologia e Aquicultura (Nupelia).

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente, na hora e local do evento, respeitando a capacidade máxima do auditório, que comporta 400 pessoas. Mais informações pelo telefone (45) 3220-3055, com Sonia Lemanski ou no email  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .