Table './joomla_webradio/jos_vvcounter_logs' is marked as crashed and should be repaired SQL=INSERT INTO jos_vvcounter_logs (time, visits, guests, members, bots) VALUES ( 1714298076, 3, 3, 0, 0 )
Transmisão da Reunião do COU - 29/03/2012

No dia 29 de março de 2012, próxima quinta-feira, o Conselho Universitário (COU) se reunirá na cidade de Cascavel a partir das 9h30min e você poderá acompanhar tudo AO VIVO pela KULA WEBRADIO UNIVERSITÁRIA. O encontro será na Sala de Reuniões dos Conselhos Superiores e terá como pauta principal a definição de 5 membros para a formação da Câmara do Conselho Universitário, além disso serão realizadas análise de recursos diversos, aprovações e mudanças de ementas, etc.

Baixe os arquivos relativos à reunião em formato pdf:

Pauta Completa

Membros do COU