• Ementa:O estudo em nível pré-avançado da língua inglesa em seus aspectos comunicativos, funcionais, culturais e metalinguísticos. A relação entre esses aspectos e a prática docente.


  • Professora: Dra. Marlene Neri Sabadin

    EMENTA:

    Estudo de aspectos morfossintáticos, fonológicos, lexicais e discursivos da Língua Inglesa, que promovam o desenvolvimento de competências linguístico-discursivas, compreensão e produção oral e escrita, em nível de proficiência intermediário (B1), assim como possibilitem o desenvolvimento e aplicabilidade efetiva do conhecimento adquirido nas situações de ensino-aprendizagem dessa língua.
  • Professora: Dra. Marlene Neri Sabadin

    EMENTA:

    Estudo de aspectos morfossintáticos, fonológicos, lexicais e discursivos da Língua Inglesa, que promovam o desenvolvimento de competências linguístico-discursivas, compreensão e produção oral e escrita, em nível de proficiência intermediário superior (B2), assim como possibilitem o desenvolvimento e aplicabilidade efetiva do conhecimento adquirido nas situações de ensino-aprendizagem dessa língua.
  • Ementa:Estudo de aspectos morfossintáticos, fonológicos, lexicais e discursivos da Língua Inglesa, que promovam o desenvolvimento de competências linguístico-discursivas, compreensão e produção oral e escrita, em nível de proficiência pré-intermediário (A2), assim como possibilitem o desenvolvimento e aplicabilidade efetiva do conhecimento adquirido nas situações de ensino-aprendizagem dessa língua.

  • Disciplina Língua Italiana III
    Professora Rosemary Irene Castañeda Zanette

    Ementa:
    Oestudoemnívelintermediáriodalínguaitalianaemseusaspectoscomunicativos,funcionais, culturais e metalinguísticos. A relação entre esses aspectos e a prática docente.